7.12.09
Salada do capeta
Operação summer2015 em ação.
Eis que a pessoa que vos escreve resolve ser toda 'light' e numa simples ida ao shopping, resolve comer uma saladeeenha.
Até aí tudo bem.
E o namorado resolve comer um BK staker triplo.
Até aí tuuuuudo bem. ;-)
Nossa, me orgulhei de ter comido a salada sem ter vontade de comer o sanduíche grande e saboroso. Senti que venci meus monstros internos (são muitos) e parti pro abraço. Vai gordinha!
Até que nem 1 minuto após comer a bendita salada, me deu uma tontura imensa, muita dor de estômago, ânsia, foi difícil conseguir vir pra casa sozinha. Parecia uma zumbi no ônibus.
O restaurante tem aparência de limpo, é frequentado por muita gente e é especializado em comidas "naturais light e tal". Faz parte de uma rede grande, e... bom... sei lá a procedência dos produtos.
Isso me valeu de 1 semana de idas e vindas no hospital, passando mal no busão, e consequente perda de flora intestinal e de um dano no estômago, que foi reparado com remédios. Foi brabo, tenso, além de deixar minha saúde sensibilizada até hoje. Fazem 2 meses que isso aconteceu. Sinto dores de estômago até hoje.
Reflitam. Salada é boa, faz você se sentir bem, e sua consciência melhor ainda. Mas quando é feita por outros, nem sempre o saudável é a melhor opção.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário