1.10.05

Eu tô triste pra cacete. Não consigo nem começar um raciocínio, muito menos terminar de ler um livro. Dá vontade de morrer de diarréia nessas horas. Quando vc sai, vê todo mundo feliz e vc olhando pro teto, pra não ver tanta putaria. Haja paciência. É nessas que neguinho se fode, leva soco na cara, perde um bocado de dente, e digo mais: perde até mais do que dentes, perde também a consciência do que está fazendo.

Fora isso, o Golias morreu. Foda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello, I was checking out the blogs on blogger.com for Google Blogs google adsense I ended up finding your blog very interesting blog, by accident, I am certainly glad I did. Tremendous blog, would you mind if I link to your blog in my "favorites" page?