17.1.06

Fantástico

No domingo teve a Gisele Bundchen [ou sei lá como se escreve o nome dela]. Além de bonita, rica e famosa, agora ela irá aprender a tocar violão! Além de bonita, rica e famosa, agora ela irá aprender a tocar violão! Além de bonita, rica e famosa, agora ela irá aprender a tocar violão!

uou!


Então, quando a digníssima Glória Maria lindona da Globo, depois de mostrar todos os repórteres mortos-de-fome-de-emissoras-pobres-não-globais-capitalistas que ficaram para fora, introduz a um assunto...
-Entón [eu juro que ela fala entón..], o q vc acha da política no Brasil atualmente??
- Ah, mais é uma pena que existam pessoas ruim, mais também existem pessoas boas, mas tem as ruim que só pensam nelas, mais também tem as boas que ajudam a sociedade. Tem muita gente bonita no Brasil, é o melhor país do mundo! *__* Mais é tipo assim....as piores cagadas, quem faz são as pessoas ruins..egoístas...e isso é ruim..

Ah ela disse algo assim. Eu não sei direito, ainda estava impressionada pelo fato de que além de bonita, rica e famosa , agora ela quer aprender a tocar violão!! Ela Agora irá aprender a tocar violão!!!

Isto é fantástico.

Nenhum comentário: