19.2.06

Nunca adicione pederastas desconhecidos no msn.

:: diego :: :: ogeid :: diz:

eae vc tem qntos anos?

Ariane diz:

12

:: diego :: :: ogeid :: diz:

hauhauahuah eitaaaa sai sai num so pedofilo

Ariane diz:

peso 234 kg e moro em uma cama, sou uma negra latinoamericana...seja meu amigo

:: diego :: :: ogeid :: diz:

aahaiuhaiuahiuaaiuhah caralho q tesaooo

Ariane diz:

tenho esquistossomose e frieira, preciso de amigos

Ariane diz:

xDD~~

:: diego :: :: ogeid :: diz:

eu lambo sua frieira

Ariane diz:

opa

Ariane diz:

sabe, às vezes eu solto gases

Ariane diz:

mais eu so legal

:: diego :: :: ogeid :: diz:

a gente pode disputar qm solta mais

Ariane diz:

*__*

Ariane diz:

eu so gente fina e vivo com uma pensão invalidez sabe, por não poder me deslocar.

Ariane diz:

tiveram que derrubar a parede do meu quarto

Ariane diz:

pra eu poder ir no banheiro

Ariane diz:

*__*

:: diego :: :: ogeid :: diz:

hahahhahaha

:: diego :: :: ogeid :: diz:

sua retardada

Ariane diz:

num me xinga eu tenho depressão

:: diego :: :: ogeid :: diz:

hahha safada

Ariane diz:

seu bobo.

Nenhum comentário: