9.2.06

querido diáio:

Como eu não tenho inteligência o suficiente pra passar na usp, passei no mackenzie mesmo. Ontem foi meu primeiro dia de aula, e teve um trote gigantesco. São 180 caras e duas meninas contando comigo no curso de ciências. Tem tinta laranja saido do meu cabelo e tinta rosa na minha orelha até agora. Me deixaram bêbada, com pinga e vodka [bixete é obrigada a beber] e me fizeram pedir dinheiro no sinal, dança na frente dos carros e dar beijinho nos caras que davam grana. Mais tudo bem né, mina roupa manchou inteira e eu joguei fora. Chamei os veteranos de viados, pq vc sabe né, eu so normalmente folgada. Me fizeram cantar o hino do são paulo [eca]. Eu to cansada. Um dia quero comer waffles, eles parecem ser muito gostosos no canal de compras, apesar da mulher que vende e faz ser uma porca nojenta, credo, ela derrruba tudo.

Nenhum comentário: