20.4.06

Gostaria de saber qual é a lógica

de algumas pessoas:
-pessoas que entram dentro do ônibus, e num impulso instintivo vão direto passando pra trás, mesmo sabendo que a parte de trás está lotada e mesmo sabendo que existem lugares na frente vazios.
-pessoas que gritam dentro do ônibus
-pessoas que conseguem, com um simples fone de ouvido minúsculo, fazer com que a música escutada tenha um alcance de 50m. [no mínino], a uma altura de uns 1000 decibéis.
-pessoas que não tiram a mochila das costas dentro do ônibus cheio
-pessoas idosas que, talvez pelo fato de não pagarem passagem, gostam da aventura de pegar um ônibus lotado pra comprar pão do outro lado da cidade.
-pessoas que gostam de se apoiar em vários pontos do ônibus, de braços e pernas totalmente abertos, parecendo jesus cristo.
atenção, que para essa específica situação, esbocei um projeto aqui. :)
materiais necessários:
-um ônibus
-um teto de ônibus
-uma pessoa
-mini-trilho
-rodinhas de gel
-cabos de aço
-presilhas anatomicamente ajustáveis

então .¬.

As rodinhas correriam nos trilhos que ficariam presos ao teto do ônibus. Ligados às rodinhas ficariam os cabos de aço. No final desses cabos, estariam as presilha anatomicamente ajustáveis, presas à carne da pessoa xD. Assim, a pessoa poderia andar livremente, estando presa à vários pontos do ônibus, bloqueando a passagem de todo mundo. Pois provavelmente [murphy explica] ela descerá no ponto final. Ou próximo dele. Não entendeu nada? Olhe a figura abaixo.


Simulação feita a partir de estudo sobre pessoas que parecem jesus cristo dentro do ônibus. :)

Nenhum comentário: