29.5.06

Primeira coisa.

Qual é a porra da graça do Rock in Rio ser em lisboa?
Tá, eu sei. O dólar deve tá caro. Impossibilidade de trazer os artistas. Insegurança de trazê-los, e coisa e tal. Mais...é uma puta de uma sacanagem.


Por que, Ariane? /coro em voz alta. =)

Eu digo.
No continente europeu, seja em qualquer país que você esteja, é extremamente fácil ter acesso ao show de qualquer artista. Seja ele nacional [Brasileiro], ou internacional [¬¬].
Então.
Eu entendo que seja muito caro trazer os artistas pra cá, só que...tenho certeza absoluta que o lucro obtido fazendo esses megafestivais aqui é bem maior do que lá!!!
Lembra as imagens do show do Iron Maiden?? Pois é...meio milhão de pessoas...coisa linda...Isso, no Brasil... agora...Portugal??? Não querendo ser do contra, mais...que se foda Portugal! que coisa chata, heim! :(
É um público morto chato! Provavelmente no show do maldito Roger Waters, as pessoas estarão dando o cu dormindo na grama...e já tenho até a previsão...no máximo uns gato pingado umas 30.000 pessoas...
Que puta desperdício! O que eu não daria pagaria pra ir no show desse maldito, desgraçado!!
Sentir a psicodelia da mente insana desse vagabundo, que eu tanto amo!!!

Que puta viadagem com os brasileiros, feita por brasileiros! [Já que a administração do evento é feita por....brasileiros :( ....]

Não tem a mínima graça, a mínima divulgação, o mínimo sucesso, e digo mais, o mínimo de pessoas felizes que teria aqui, no Brasil.

Se fosse no Brasil, eu vendia até meu braço, dava até meu cu trabalharia muito pra ir nessa merda!!

Então, meu braço está à venda, para sanar alguma dívidas de jogo Fim do post, porra. ¬¬

Nenhum comentário: