1.6.06

Inbox - 1334 unread e-mails.

Hi,

A m o x / c i I l / nV A L / u MT r & m a d o IS O m &X & n a xL e V / T R AV / a G R AM e R / D / AA m B / E NC i A L / SP R O z & C

Hi,

L e V / T R AV / a G R AX & n a xC i A L / SM e R / D / AA m o x / c i I l / nT r & m a d o IS O m &V A L / u MP R O z & CA m B / E N

Hi,

S O m &X & n a xP R O z & CL e V / T R AM e R / D / AV / a G R AA m o x / c i I l / nC i A L / SV A L / u MT r & m a d o IA m B / E N

Hi,
C i A L / SX & N A XV / A G R AV A L / U MP R O Z & CL E V / T R AA M B / E NM E R / D / AS O M &

Hi,
A m o x / c i I l / nC i A L / SP R O z & CM e R / D / AV A L / u MX & n a xV / a G R AS O m &A m B / E NL e V / T R AT r & m a d o I

Hi,
V ? A G R A L E V ? T R AC ? A L i S P R O Z ^ CX ^ N A XS O M ^A M B / E NM E R ? D i AV A L / U M

Hi,
S O M ^M E R ? D i AL E V ? T R AV A L / U M V ? A G R A X ^ N A XC ? A L i S P R O Z ^ CA M B / E N

------------------------------------------------------------------------------------
Olá,
Meu amigo me desculpe pela minha fraqueza, sinto muito em não poder te falar pessoalmente, fico ate meio constrangido em te falar mais me sinto na obrigação de te avisar, abra o olho você está sendo traído meu amigo.
Eu sei que é difícil de acreditar mais como as imagens valem mais que as palavras, estou te enviando essas fotos para que você veja com seus próprios olhos. Se cuida um grande abraço.

Aqui as fotos!!!
------------------------------------------------------------------------------------
Hello my dear friend
I was looking through the web few weeks ago and found
your profile. Now I decided to email you to get to know
you better. I am coming to your country in few weeks
and thought may be we can meet each otbher. I am pretty
looking girl. I am 25. Do not reply to this address
directly. Email me back at clmp@freemailserv.com
------------------------------------------------------------------------------------
CURSO BARALHO CIGANO
abrindo a terceira visão para leitura de oráculos,
montagem de altar,consagração das cartas,oração de Santa Sara,
com apostila e certificado:valor R$80,00.
------------------------------------------------------------------------------------
Oi tudo bem,
Olha me desculpe pela minha sinceridade , em estar te enviando isso. sinto muito em não poder te falar pessoalmente, fico ate meio constrangido em te falar mais me sinto na obrigação de te avisar, abra o olho a pessoa que você ama esta te traindo tou te avisando para que voce tome providências...
Eu sei que é difícil de acreditar mais como as imagens valem mais que as palavras, estou te enviando essas fotos , para que você veja com seus próprios olhos .
Aqui as fotos!!!
-------------------------------------------------------------------------------------
Olha, me desculpe por insistir.
Não sei se você recebeu meu e-mail...
Já te conheço há algum tempo, e nesse tempo tenho admirado muito seu jeito de ser, nunca me manifestei porque fico com um pouco de receio, estou te mandando uma FOTO minha, espero que goste!
E por favor mantenha descrição, e saiba que TE AMO MUITO desde o primeiro dia em que te vi!!!
PS: Mesmo que vc não goste de mim, fique sabendo que eu sempre vou gostar de você, afinal não tenho culpa de te amar tanto assim!!!
MINHA FOTO !
---------------------------------------------------------------------------------------
Nâo tive a coragem que muitas pessoas tem. Essa foi a melhor forma que encontrei para lhe fala o quanro te quero. Deus da premrira vez que conversamos fiquei.pensando em você todos os dias entao quero que saiba dissote quero te quero te quero te quero te quero te quero te quero te quero te quero te quero te quero te quero.A nâo fique surpresso quanto você vè quem è na foto . (download) Pasta de fotos
---------------------------------------------------------------------------------------
Festa muito loca que rolou.
Show de bola.
Quem foi , foi.
Quem não foi perdeu. FOTOS

omg!!

Nenhum comentário: