23.6.06

- Não, mãe, eu não vou.
- Ah, sim, você vai.
- Não, eu nunca consigo sair com o pessoal, é sacanagem demais.
- Você vai e ponto final.
- Porra mãe eu tenho 18 anos!!!!
- Foda-se.
- Mais mãe, eu nunca consigo sair, chego mó cansada do serviço, e sempre quando eu consigo arrumar alguma coisa com eles, vc marca de viajar, eu não vou e pronto!
- Você vai sim, e pronto! Eu vo ter que falar com o seu pai?? Heim?? Vou falar com ele: Rogério, olha aqui essa filha da puta dizendo que não quer ir.
- Ué, deixa ela então.
- Não quero saber. Você vai. Agora cala essa boca antes que eu te de um murro nessa sua cara.
...

Horas depois.

(pai falando pra filha)- Olha filha, eu não quero saber dessa sua palhaçada sua de não querer ir, tá? Você vai, e ponto final.


Mal consegui escrever esse post, de tanta raiva que me passou. Mais milhões de desculpas pessoal. Vocês já sabem do resto. Tenho 18 anos, e não controlo a minha vida. Nunca controlei.


*caralho, eu to chorando.

**Ah, e só pra ajudar, meu pai levou o computador no técnico. 60 reais por uma formatação, e perdi tudo que eu tinha, e que gostava. Valeu, paizão. Segunda feira tá na sua conta.

Nenhum comentário: