9.7.06

Hoje.

E hoje aqui em casa, meu pai me dizendo: "eu acho que você precisa sair mais, e tal..."

Que puto. Nunca tinha ouvido meu pai, que parece aqueles coronéis doidos do século 19, me mandando sair. Lembro que até uns tempos atrás, tinha que me ajoelhar pra pedir. (Mentira, mais eu tinha que fazer um esforço do caramba pra poder sair)


Ele e a minha mãe trabalham meticulosamente na minha vida. Eles comandam. Agora tão querendo que eu arranje namorado. Mais eu nem saio mais. E olha que não sou uma velha de 60 anos, só que eu não saio mais. Parei. Uns 6 meses atrás, eu até saía. Mais eu tinha com quem sair, ou pelo menos achava que tinha. Não dá pra confiar em mulher não, são todas falsas, veja você. Frias e sem afeto nenhum ao próximo. Aliás, o próximo que se foda.

Ao som de AC/DC - The honey roll.

Nenhum comentário: