18.8.06

Da série: estranha.

A vida é estranha quando você é estranha, e faculdade é o pior lugar pra descobrir isso. Dá medo e vergonha de andar com 357 livros debaixo do braço.
Então, sempre tem a piaidnha interna do pessoal da ciência aqui, que quando entra alguma menina no prédio, com certeza é alguma menina de um curso de humanas querendo usar o laboratório pra acessar internet, ou até pra dar uma espiadinha no seu brogui. Eis que um belo dia, eu subindo as escadas escuto o comentário:

-É mina da pedagogia..quaquaquaqua..
Enfim.

Eu não sou da pedagogia, mal sei escrever (tem um chinês escravo escrevendo isso agora pra mim) e tenho as pernas tortas.

Poxa vida. Acabei de esquecer o que ia escrever aqui.

Comentários da menina que está do meu lado, para um amigo dela:

-Ce tem oicuiti?

Safadíssima.

[UPDATE I]

Usem FIREFOX

Entrem também no franga

Nenhum comentário: