23.9.06

Ontem fiz um verdadeiro tour pela cidade de são paulo, tudo pra poder economizar míseros 2 reais.

Tá bom, mais eaí?

Só sei que o ônibus deu tanta volta que depois de um tempo juro por deus que começei a chorar de desespero. Duas horas dando volta dentro de um ônibus não é uma coisa legal pra uma menininha meiga como eu =D

Então.

95% dos lugares por onde ele passou eram lugares considerados chic's, e acabei por descobrir muitas coisas diferentes do mundinho bolha ao qual estou habituada. Descobri museus ao preço de 50 reais a entrada, restaurantes com árvores em cima das mesas(?), cabeleireiros de madames, e toda essa merda que existe de mais interessante por aí.

Cheguei à conclusão de que Tyler Durden (Clube da luta) sempre esteve certo: Você não é o que você possui. Com o tempo, as coisas acabam te possuindo.

Agora nunca mais direi pra ninguém: - Olá, eu sou a Ariane.

De hoje em diante será: - Olá, eu sou o notebook de 8.000 reais da Ariane. Olá, eu sou o EcoSport Preto com quebra mato prateado da Ariane. Olá, eu sou a nota 10 da faculdade da Ariane. Olá, eu sou o sapato prada de 300 reais da Ariane. Olá, eu sou a calça jeans Calvin Klein de 500 reais da Ariane. Olá, eu sou a coleção de cds do Judas Priest de 300 reais da Ariane. Olá, eu sou...


a merda desse mundo.


Faço questão de falar o som: Queensryche - damaged.

*ps: Não esqueçam do FRANGA

Nenhum comentário: