16.9.06

pra ser lembrado.

Poxa vida, que dia! Aliás, que noite!

Bom... No primeiro bar...

Um amendoim em forma de pênis.



Bom... nos corredores da facul...

Todos desejam as tetinhas do manfredo.




Tá. No Segundo bar...

Bixa (o homem brahma) hiperativo depois da mistura de femproporex + arguile + cigarro preto + cerveja + cerveja + cerveja + derivada de x² = 2x + integral de x² = x³/3 + cerveja + IRINEU, GRANDE IRINEUU!!!!!1 + "If I can´t help falling in love, with youuuuuuuuuuuuuu"..+ cerveja.



Até tu, brutus????




Duas pessoas pretas e fodidas que COM CERTEZA lembrarão da longa noite na delegacia.




E pra finalizar:

Eu com cara de macaco e minha tia. Bom, minha tia....



Frases memoráveis da moça minha tia:
- Foda-se, pra me acalmar alguém da família dele tem que morrer. (falando pro policial)
- Para de correr caralho eu não sou prisioneiraaaaa!! (berrando e batendo no separador da viatura, no caso)
- Meu namorado mata por 100 reais. Ele é cruel. (porra, seria meu titio O.o?)
- Eu não sou puta, caralho. Mais por 2.000 leva uma perna...(Quando estávamos na augusta junto com as putas, esperando carona)
- Eu tomava 10 balas por dia. Só dormia uns...2 meses depois... (Se referindo à...no caso...)
- Ah, pode deixar que depois eu te trago... (quando nos referimos à falta de maconha na faculdade.)

Nenhum comentário: