6.10.06

De quem é a culpa?

Não é culpa do povo o fato de que o Lula foi pro segundo turno, ou o fato de que candidatos como Collor, Maluf e o Clodovil terem sido eleitos.

Isso é somente uma reação a uma ação que foi feita para o povo, e continuará sendo feita até o fim dos tempos, ou até a hora que aconteça uma revolução política.

O que eu quero dizer é que: a verdadeira culpa desse mar de bosta que é o política brasileira é do próprio senado. A merda vem de cima, e vem descendo rio abaixo; contaminando o que estava limpo.

A ação em questão foi a de permitir que candidatos com esse calibre e com essa moral entrassem na corrida pela candidatura. O resultado: Eles foram eleitos.

A culpa em si é de quem permite que estes candidatos possam se dar ao luxo de ter uma segunda chance. Ou terceira, ou quarta...

Toda ação gera uma reação, proporcional.

A má ação do senado provocou esta má reação: a eleição de candidatos escrotos.

A parcela de cupa do povo em si é na parte onde a busca pela informação sobre candidatos com moral considerada adequada é escassa. O horário político na T.V. é uma palhaçada, e não ajuda em nada. panfletos e carros de som, muito menos.

O povo é burro porque seus governantes querem que ele seja. Isso é fato.

Nenhum comentário: