3.11.06

...Estava na minha cabine individual, concentrado no excel, quando ao olhar para o lado percebo que Carlos estava passando mal, tossiu 2 vezes e apagou, derrepente começou a estribuchar..eu fiquei ali..observando atentamente e fiquei chocado como ninguem fez nada! Carlos entao começou a estribuchar mais forte e bateu a cabeça no monitor, derramando muito sangue, olhei para aquela cena e percebi que tinha de fazer algo, levantei e gritei: Voces não vão fazer nada!? Era horario do almoço, e eu era o unico na sala. Desci, fui almoçar uma picanhazinha, quando voltei sentei na cadeira e olhei para Carlos como quem não quer nada e para minha surpresa ele estava vivo, me olhou como quem pedisse ajuda, se arrastou 2metros e desmaiou, em estado de choque entrei no MSN, pus o nick: "O Carlos ta morrendo! façam alguma coisa! Brasil rumo ao Hexa!", fiquei offline, online, offline, online..Todos devem ter visto meu nick e não fizeram nada..Pulei o corpo de carlos e fui beber uma agua para me acalmar..Passou 3 dias ali.

Fez meu dia mais feliz.

Nenhum comentário: