28.11.06

Da série: Não leia, porque eu tenho vergonha deste post.

Ah, eu me sinto uma merda.

Inconsolável, expirada, perdida, idiota, gorda, feia, burra, intragável, sofrível, trêmula por dentro, quente por fora, vazia, travada.
Meus dedos cheiram a nicotina, a dor de estômago é forte.
Recebi recados da Lidiane dizendo que sou egoísta e que acho ela uma vagabunda.
Talvez eu até seja essa filha da puta mesmo.
A não ser pelo fato de que me doeu muito por dentro parar de falar com ela. Mais eu cansei de ser sugada por ela. Queria que ela soubesse o quanto eu gostava dela, e o quanto lutava contra o meu pai por causa dela. Ele, sempre dizendo que não devia ir em frente com a amizade, e eu retrucando--ela é minha única e melhor amiga, e vc terá que lidar com isso, eu dizia. Enfim. Isso não importa mais.

Tá todo mundo cheio de planos, visões de futuro e de vida ascendente, e eu... Eu tenho a solução: ficarei aqui mesmo, assim. Em casa. Escreverei todas as merdas que passam na cabeça de uma menina de 19 anos que não teve adolescência. começou a tentar sair e se divertir aos 17, e parou aos 18. Ficou a vida inteira com os pais, e agora vê-se perdida em meio a um mar de vazio. Brincou de castelinhos de areia até os 17. Agora tem medo de ter amigos profundos.
Não quer aproximações, afinações, nem abraços fortes.
Não gosta de ser chamada de bonita. Somente seu pai fez isso algumas vezes, e acha que pelo fato dele ter ido ao além, ninguém deverá jamais mencionar tal frase a mesma.
Hoje viu seus amigos falarem de viagens e aventuras. Recusa-se a mencionar o assunto. Não tem mais assuntos. Escondeu o guia de roteiros de viagens que seu pai tinha comprado, e que ia cumprir com sua mãe como sendo uma lua de mel; o que eles nunca tiveram.
Não sai de casa, por ter uma mãe pra cuidar. Eu quero que ela saia e eu fique em casa, e não o contrário. Ela não aprendeu a ficar sozinha já eu, sou uma pessoa sozinha, gosto disso.

Vou ficar aqui, sentada nessa cadeira esperando a vida definhar, tá? Não se preocupe comigo, eu tou bem. Só quero ver a minha mãe feliz, só isso. Eu não quero mais sair daqui, quero ficar presa nesse mundo chamado cadeira, até que a minha missão esteja cumprida.

Até que ela esteje feliz novamente.

Nenhum comentário: