6.12.06

Eu queria ser macho.

Porra, é verdade!
Partindo do pincípio de que se uma pessoa tira 3 em uma prova e 2 na outra, não conseguirá nunca tirar 10 na prova seguinte.

Mais eu preciso de 10.

Então, pra falar com o professor, e convencê-lo de que eu não sei bulhufas da matéria dele, pois estava no mundo da lua quando ele passou a matéria será uma missão difícil. Eu quero um descontinho, levando em conta que o mundo da lua em que eu estava era uma uti de hospital onde meu pai estava internado.
Mais o problema: o cara é grosso e estúpido. Meu amigo já tentou falar com ele. Foi traumático, na minha frente. Que medo. Se eu fosse macho, isso se resolveria. O professor tem uma voz meio fina, sabe.

Ó, e agora, quem poderá me defender?

Será que nessas horas, só jesus salva?


P\/\/N3D!!!11

Nenhum comentário: