6.1.07

Ah, férias


Dormir, ingerir alimento, beber álcool, domir, dormir, ingerir álcool, fazer nada, ingerir álcool, escutar música, ingerir álcool, ler blogs, ingerir álcool.

Mais eu já faço isso o ano inteiro. E então, o que fazer nas férias? Estudar? Não! Limpar a casa? Nem por um cacete!

Talvez aprenda a linguagem de sinais dos militares americanos. Tome aí, abaixo é uma cópia da minha cartilha. É uma imagem gigante, que provavelmente levará um tempão pra carregar, além de ocupar quase a página inteira. Uma merda. Mais graças aos serviços totalmente exitantes do blogspot, a figura fica pequena, quase impossível de ver. :)



Provavelmente não usarei para nada, e terei alguns flash backs do nada, como por exemplo fazer o movimento "Aim for the ass" enquanto passo na catraca do ônibus. O que só vai causar estranhamento, e me fará sentar no fundo do ônibus, onde sempre fica uma gordinha meio gótica, cujo cano alto do all star dela simplismente tenta ser fechado, em vão. E vai ser uma guerra de bundas naquele banco pequeno e de encosto desconfortável, veja você. Eu, com uma bunda do tamanho do Texas e ela, com alguma coisa a mais. Gordinha safada.

Nenhum comentário: