7.12.09

Salada do capeta



Operação summer2015 em ação.

Eis que a pessoa que vos escreve resolve ser toda 'light' e numa simples ida ao shopping, resolve comer uma saladeeenha.

Até aí tudo bem.

E o namorado resolve comer um BK staker triplo.

Até aí tuuuuudo bem. ;-)

Nossa, me orgulhei de ter comido a salada sem ter vontade de comer o sanduíche grande e saboroso. Senti que venci meus monstros internos (são muitos) e parti pro abraço. Vai gordinha!

Até que nem 1 minuto após comer a bendita salada, me deu uma tontura imensa, muita dor de estômago, ânsia, foi difícil conseguir vir pra casa sozinha. Parecia uma zumbi no ônibus.

O restaurante tem aparência de limpo, é frequentado por muita gente e é especializado em comidas "naturais light e tal". Faz parte de uma rede grande, e... bom... sei lá a procedência dos produtos.

Isso me valeu de 1 semana de idas e vindas no hospital, passando mal no busão, e consequente perda de flora intestinal e de um dano no estômago, que foi reparado com remédios. Foi brabo, tenso, além de deixar minha saúde sensibilizada até hoje. Fazem 2 meses que isso aconteceu. Sinto dores de estômago até hoje.

Reflitam. Salada é boa, faz você se sentir bem, e sua consciência melhor ainda. Mas quando é feita por outros, nem sempre o saudável é a melhor opção.

Nenhum comentário: