18.6.06

Diarinho da caveira.

Eu to com aquela doença que faz a pessoa passar o resto da vida em casa. Ora essa, nem é tão ruim ficar em casa, mas pensando bem, ninguém arruma namorado e muito menos ganha dinheiro em casa. Minha casa tira minha energia. Acordei cansada depois de dormir 12 horas seguidas. Se eu tivesse dormido menos, estaria com sono por ter dormido pouco, mais como dormi mais, estou com sono, maybe because it's sunday. Maybe not. Deve ter um cemitério de índios embaixo da minha casa, como todo mundo diz quando perguntam o que tinha naquele lugar antes da sua casa. [Vocês entenderam, né?]

Eu não to mais entendendo as pessoas. Não mais. Deve ser pelo fato de eu estar meio desocupada. Menos coisa fútil dentro da cabeça. Ou não. Nada dentro da cabeça mesmo. por exemplo: essa noite sonhei que tomava um sundae de morango. Ok, o que faz uma garota de 18 anos sonhar que toma um sunday de morango? Poxa, sei lá. Com faculdade e emprego pra se preocupar, sonho logo com um sundae de morango. Eu não gosto de sundae de morango. Neste exato momento que eu estou digitando, meu mouse está andando sozinho na tela. É encosto.

Problemas? Vários.
Soluções? Também.

Descobri que a falta de amigos, ou a distância deles, causa hipertenção, unha encravada, conjuntivite, enfarte do miocárdio e dependência química, além de distúrbios compulsivos e espasmos.

Nenhum comentário: