10.10.06

Caveira no Divã - parte 2 (ou Confissões da menina sem rosto)


Eu sou uma pessoa difícil de se conviver, sabe. Mais o pior de tudo é saber disso, e ter a vontade de mudar, só que o que a cabeça sente o coração desmente.

Na verdade, acho que nem sei o que sou. Se gosto de meninos ou de meninas ou dos dois juntos, caramelizados.

Existe alguém responsável neste país à ponto de firmar uma lei que diz que a pessoa tem que se encontrar aos 18 anos? Não.

Pois é. Me perdi aos 18. Sou exatamente o contrário. Não que isso represente algum retardamento mental (o que tecnicamente, todos nessa idade tem).

O que é retardamento mental? As pessoas não querem ser crianças pra sempre? Pois é, os ditos com "retardamento metal"são os mais inteligentes, pois conseguem essa façanha até uma bela idade de vida.

Quando irei me achar? Ninguém sabe, muito menos eu. Só sei que ao olhar pra esse rosto todos os dias pela manhã e ver a mesma cara de bunda de sempre, decidi cortá-lo. Corte fora o que não te satisfaz. (o.O)

Enfim. eu sou viciada em milho. O que não representa nada, tecnicamente.


Não sou alta e gostosa. Não sou baixa e gostosa. Não sou gostosa.


Hoje algo me causou rebuliço. Ao andar pela rua, três homens passaram por mim, e um deles falou em alto e bom tom: -"Olha a gordinha aeee..hehehaheahehae- ". Considerando o nível desta fala, há se frisar que os outros companheiros não retribuíram ao comentário. Bizarro.

Como eu sou uma pessoa grossa, irritada, xiliquenta, e sem amor nenhum pela vida; criei logo um sistema de defesa contra esse tipo de comentário.


Primeiro passo do manual "boas maneiras ao volante ao ser ironizada pelas ruas de uma cidade mórbida."

- Olhe atentamente para a pessoa que o ofendeu.
- Olhe novamente.
- Como você está numa megalópole, logo conclui-se que mais de 60% das pessoas são provenientes de outros estados.

- se for preto xingue de "preto"
- se for baiano xingue de "baiano"
- se for de algum lugar do nordeste xingue de "nordestino"
- se for feio xingue de "infeliz"
- se for pobre xingue de "pobre infeliz"
- se for gordo xingue de --- "diga que gordo é o cu da mãe dele"
- se for homem xingue de "viado"
- se for mulher xingue de "traveco infeliz"

Agora é só juntar as características e fazer a sentença! Vem pra caixa voce também!

Um exemplo:
A pessoa é: homem, negro e nordestino.

Ficaria: "seu preto viado nordestino...DO CARALHO!!!"(acrescente um "do caralho" após a sentença para dar ênfase).


E saia correndo. Muito.


Não que eu seja uma pessoa preconceituosa, longe disso. Mais o que mais me intriga é saber por qual motivo justamente essas são as pessoas que ofendem os transeuntes inocentes. Somente. Eu ando olhando atenta ao meu caminho, e para o chão. Procuro não importunar ninguém, passar invisível. E não chamo atenção, nunca. Sou a menina transparente, o transeunte que é passado. A menina sem rosto.

Nenhum comentário: