4.11.06

Estávamos eu e minha mãe deitadas na cama tentando dormir, só que eu estava chorando pela minha nota zero no trabalho de ética, que tinha acabado de sair no site da faculdade.

Eu juro que não entendo. Escrevi o trabalho à prórpio punho; fiz pesquisa e tudo mais. E juro que somente o último parágrafo é copiado, pois achei brilhante.

Será que estava tão ruim assim?

Minha mãe disse pra eu parar de ser bebê chorona, e começar a ser esperta.

Qual é o problema em fazer as coisas direito? De ser honesta, e não rotular-se para os outros?

Já tenho alguma birra com essa professora pelo fato de que ela simplismente não acreditou quando lhe disse que meu pai tinha falecido, por isso tinha faltado na aula dela. Lembro-me que ela disse que "todas as semanas pessoas falam pra mim que os pais morreram, que perderam o emprego...", e que ela estava sendo misericordiosa comigo. Por que isso acontece justamente comigo?

Será que se eu morrer ela acreditará em mim?

Nenhum comentário: