29.12.06

12:43

Desci ontem pra Ubatuba num bate-volta.
Cacete, como meu avô dirige mal.
A gorfada tava pronta pra sair de dentro da minha garganta, mais consegui impedí-la de fazer sua jornada estratosférica parabólica quando consegui pergar no sono no colo da minha mamãe (:-)).
Chegando na praia; trânsito, chuva, frio, crianças à milanesa, velhas obesas de fio dental, fedor, enfim, tudo aquilo que garante a real diversão de um brasileiro.
Fui pro apartamento da minha tia, enquanto meus avós resolviam alguns problemas. O vapor quente começava a me deixar com tontura, fui dormir.
Babei. Babada majestosa, brilhosa, ecologicamente incorreta. Que delícia. Consegui sentir o cheiro de mim mesma, e descobri que sou um nojo de pessoa e que acho isso engraçadinho.
Ainda estou pra descobrir uma pessoa que dorme bonitinho. Acorda maquiada, com o cabelo bem feito. Caso exista, essa pessoa realmente não dorme. Minha mãe ronca, ela disse que eu ronco, e até meu cachorro ronca; e como ronca. Gente bonita não existe, o que existe é gente rica. E até eles roncam. E se não roncam, babam. Se não fazem nada, é porque já morreram, no caso.
Ou será que gente rica não tem aparelho digestório?
Alguém tá sendo enganado nessa bagassa...

Nenhum comentário: