16.9.07

Gente, pirei

É a segunda vez que pego o carro depois da batida. Um medo descontrolável em cruzamentos e bifurcações, que horror. Já são uns 2 meses sem dirigir, ainda mais de noite. Perdi totalmente a noção do tamanho do carro.
Me deu agonia.
Fiquei tanto tempo parada num cruzamento esperando pra poder ir em frente que o carro de trás até buzinou. Me senti dominada pela máquina, com o instinto que eu lembro que tinha totalmente desafinado. Pirei na batatinha, OK?
Tava com a minha tia no carro, com um medo gigantesco de fazer merda. Lembro-me que não era assim que meu pai falava pra se portar dentro de um carro. Era pra entrar e relaxar no banco confortável, ajustado por você. Tirar os problemas da cabeça e dirigir, pra não deixar ser dominado pela máquina.
Não consegui, gente. Quase morri de taquicardia! Tou com o coração doento até agora, e já faz mais de 1 hora que voltei do passeio até a padoca. Não quero mais chegar perto de carro, adoro ônibus, vida longa à eles.

Nenhum comentário: