18.9.07

Quero saber

Quem é o puto do viado do caralho arrombado infeliz da mãe na zona que inventou as dinâmicas em grupo pra arrumar estágio. Principalmente na área de TI, sabe. Colocam uma pessoa que ao invés de apertar TAB pra dar parágrafo aperta a barra de espaços umas 5 vezes. E colocam essa mesma pessoa pra perguntar "qual é o seu conhecimento no pacote office??" e "Qual programação você conhece??". Sim, ela queria dizer linguagem de programação. E, se eu falo "C++", ela me confirma: "Isso, CC+, obrigada".

QUÊ?
CARALHO?!!?

Então. Primeiro passo: aprenentação pessoal. A última dinâmica que eu fiz foi a mais traumatizante. Ao ínvés das moças darem uma lista de requisitos que você tem de falar da sua pessoa, elas só dizem "fala o que vc achar mais importante a gente saber, hihihi...". Táticas de psicologia, Rh e adolescentes suando em roupa social não é comigo, dona. Pronto, falei.


Aí uma alma desencarnada fala: "Mas o que a senhora está avaliando com este teste de lógica em grupo e tchanananana..." E a moça responde: "Então, como você pode ver, a capacidade de trabalhar em grupo, raciocínio logico....tchanananana...hihihihih...".


TEU CUU!!!11

E como não conseguimos terminar o teste, somos burros sem lógica e não servimos pra vaga na suuuuperempresa.


Nem recebi o e-mail de "muito obrigado pela sua participação, mas...."


Um dia chega.

Nenhum comentário: